sábado, 24 de março de 2007

Folha Federal : Uma pequena reflexão


Caros Camaradas, Amigos e Simpatisantes,

Aproveito este momento de Festa Familiar para desejar a todos, bons momentos um Ano Novo cheio de prosperidades e em particular muita saude.

Lembro igualmente que no início do próximo Ano, mais exactamente no dia 22 de janeiro realizar-se-à as eleições presidenciais. Pela primeira vez após o despertar da democracia um candidato apresentado pela direita unida « Cavaco Silva » representa um perigo para a estabilidade politica em Portugal, tentando através da sua eleição preparar as condições para pôr em causa a vitoria socialista nas ultimas eleições legislativas de Fevereiro de 2005.

Temos que esquecer os nossos « estados de alma » e trabalharmos afincadamente num quadro de conjugação de esforços de forma a criarmos as condições para a vitoria do candidato apoiado pelo Partido Socialista « Mario Soares » unico candidato com experiência e curriculo internacional não esquecendo que Mario Soares foi o fundador do Partido Socialista e é sem duvidas um dos principais obreiros da Democracia Portuguesa.


Por Manuel DE ALMEIDA
Presidente da Federação




Nenhum comentário: